Paróquia São José Operário leva imagem peregrina à paróquia N. Senhora da Luz

Publicado em: 12 abril 2017

No dia 04 de abril, a imagem peregrina chegou à cidade de Luz. A primeira paróquia a recebê-la foi a de São José Operário, juntamente com o pároco padre Paulo Efigênio da Silva e o vigário padre Joaquim Vitório de Aquino.

Na quinta, 06, a imagem seguiu rumo à paróquia Nossa Senhora da Luz, onde foi acolhida pelo bispo Dom José Aristeu, o pároco padre Orlando Ferreira Barbosa e o vigário paroquial padre Marcelo Albino da Costa.

No dia 07, sexta-feira, houve a Missa da Unidade – durante a celebração, houve a bênção dos Santos Óleos utilizados pelas paróquias para a celebração dos sacramentos: Batismo, Crisma e Unção dos Enfermos. Ainda na celebração houve também homenagens à imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

A padroeira do Brasil permanece em Luz até o dia 16 de abril, domingo de Páscoa, seguindo para a paróquia Divino Espírito Santo, em Quartel Geral e Cedro do Abaeté.