Paróquia São José Operário de Bom Despacho recebe Visita Pastoral

Publicado em: 14 setembro 2022
Halph Carvalho

Encerrou, no dia 06 de setembro, a Visita Pastoral do bispo diocesano, Dom José Aristeu, à Paróquia São José Operário, em Bom Despacho.

Foram dias de intensa movimentação no território da Paróquia São José Operário. Dom Aristeu, acompanhado do pároco, padre Roberto Marques Costa, visitou escolas, famílias, comunidades, a Delegacia de Polícia Civil, a Agência do Sicoob, a ONG Metástase do Amor, a Fazendinha Terapêutica Bem Viver, dentre outros locais.

Dom José Aristeu marcou a todos, de modo admirável, em três grandes encontros com o povo da Comunidade Paroquial. No domingo, 04 de setembro, o bispo reuniu com as crianças e jovens; na segunda, 05, encontrou com todos os participantes de movimentos, pastorais e ministérios; e na terça, 06, com os coordenadores que compõem o CPE e o CPAE.

“As pessoas se encantaram com o pastoreio do bispo diocesano. Foram seduzidas pelo carisma e simplicidade do nosso Pastor, que trata a todos com atenção, carinho e igualdade. Com toda nossa simplicidade, esperamos que ele tenha gostado do nosso povo que é simples, mas acolhedor. Já estamos aguardando a próxima visita” comentam as lideranças.

Créditos: Paróquia São José Operário