Paróquia São José Operário de Bom Despacho realiza Semana de Animação Comunitária e Missionária

Publicado em: 14 março 2022
Halph Carvalho

Os missionários da Comunidade Villaregia, padre Antonello, Gisela e Marilene, com o apoio do pároco, padre Roberto Marques Costa, promoveram a Semana de Animação Comunitária e Missionária, na Paróquia São José Operário, em Bom Despacho, nos dias 02 a 06 de março.

As atividades iniciaram com a Celebração da Quarta-feira de Cinzas e movimentaram, durante os cinco dias de missão, toda estrutura eclesial da Paróquia. Os missionários participaram e promoveram Missas, Terço Missionário, visitas aos enfermos e encontros de formação, espiritualidade e animação, envolvendo todas as forças vivas da Comunidade Paroquial.

Os missionários farão outras visitas em maio e agosto, preparando a comunidade paroquial para a missão que será realizada em Janeiro de 2023. Todos os leigos se envolveram nos trabalhos e já estão desejosos pela próxima etapa da Missão.

Créditos: Pascom Paróquia São José Operário