Início » Paróquia São José Operário de Bom Despacho realiza formação para agentes da Pastoral Familiar

A Paróquia São José Operário, em Bom Despacho, realizou no sábado, 20 de maio, um encontro sobre os fundamentos, formação, objetivos e ações da Pastoral Familiar.

A formação foi conduzida pela senhora Rozane Oliveira, coordenadora diocesana da Pastoral Familiar, acompanhada do coordenador forâneo da Pastoral, senhor João Bosco.

O encontro que aconteceu no Salão Paroquial, contou também com a presença do pároco, padre Roberto Marques, dos agentes da pastoral, representantes do ECC e da Catequese da Paróquia.

“Todos saíram maravilhados com as palavras da Rozane. Palavras acolhedoras e vigorosas que tiveram a capacidade de inquietar os corações de todos os presentes e deixar a Pastoral irrequieta, já pensando nos próximos passos a serem tomados” comenta a coordenação.

Créditos: Pascom Paróquia São José Operário