Início » Paróquia São José Operário de Bom Despacho realiza formação missionária para crianças e adolescentes

Trinta adolescentes participaram do 6º Encontro de Líderes Missionários, realizado no dia 17 de junho, pela Infância e Adolescência Missionária da Paróquia São José Operário, em Bom Despacho.

Os adolescentes que participaram do encontro, realizado nas dependências da Igreja Matriz de São José Operário, deixaram o conforto de seus lares para estarem o dia todo, aprendendo a servir o irmão, conhecendo um pouco mais da vida de Jesus e da Igreja.

A formação encerrou com a celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco, padre Roberto Marques, na Igreja Matriz.

“A partir de hoje eles serão missionários em serviço, em qualquer lugar que estejam; quer seja na família, na Igreja ou na sociedade como um todo. Que Santa Teresinha, padroeira da Infância e Adolescência Missionária abençoe a todos!”

Créditos: Pascom Paróquia São José Operário