Paróquia São José Operário convida fiéis para a festa de Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 23 setembro 2020
Pascom

A Paróquia São José Operário, de Bom Despacho, realizará nos dias 03 a 11 de outubro a novena à Nossa Senhora Aparecida – padroeira do Brasil. A reza será todos os dias no horário das 19h00, na Matriz de São José Operário.

No dia 12, dia da padroeira, haverá às 07h00, na Igreja Matriz, o Terço Mariano, e em seguida a celebração da Santa Missa. Após a Missa, haverá uma carreata com a imagem pelas ruas da paróquia.

Na parte da tarde, às 16h00, será o momento com as crianças. A iniciativa será transmitida pelo Canal do Youtube da paróquia.

Às 19h00, a Missa de encerramento da festa e o sorteio da imagem réplica original de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a coordenação, os paroquianos podem participarem presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais da paróquia.