Paróquia São José Operário celebrou a Festa de São Pedro e São Paulo com Live e barraquinhas Delivery

Publicado em: 1 julho 2020

Nos dias 27 e 28 de junho, a Paróquia São José Operário, de Bom Despacho, promoveu a Festa de São Pedro e São Paulo! Mas neste ano a data foi celebrada de uma forma diferente: houve Live e as barraquinhas foram no modelo Delivery, devido ao cenário atual da pandemia da Covid-19.

No sábado, 27, a partir das 17h00, houve as barraquinhas, com a venda das tradicionais comidas típicas da época, por meio do Delivery e com a retirada no pátio da paróquia (não foi permitida a permanência de público no local). De acordo com a organização, todas as medidas de prevenção foram tomadas. Durante as barraquinhas houve também uma Live com o cantor Matheus Meco e o sorteio de um telefone.

O pároco padre Roberto Marques e o seminarista Mateus Morato participaram ao vivo da Live.

A Solenidade de São Pedro e São Paulo foi realizada no domingo, 28,  às 19h00, presidida pelo pároco e concelebrada pelo seminarista.

A Live ficou gravada no YouTube: https://youtu.be/MjwlPdpP9e4