Paróquia São João Bosco inaugura matriz com benção e missa em ação de graças

Publicado em: 26 julho 2017

Após dois anos de construção e muito trabalho, os fiéis da Paróquia São João Bosco, em Santo Antônio do Monte, inaugurarão a Igreja Matriz de São João Bosco.

A entrega da nova matriz à comunidade será no dia 13 de agosto, às 18h00, e contará com a presença de Dom Aristeu, que conduzirá a solenidade especial com ritos apropriados como a dedicação do novo templo.

A obra da igreja iniciou em maio de 2015 e são 770m² de construção que foi coordenada pelo pedreiro Antônio Lúcio de Melo. Durante todo esse tempo, a paróquia recebeu doações e realizou diversas atividades para arrecadar os recursos financeiros para a realização da obra.

A Paróquia São João Bosco foi criada em 30 de agosto de 2013, e instalada em 31 de janeiro de 2014, por Dom Antônio Carlos Félix, e tem como pároco padre José Batista Pereira.

Festa do Padroeiro

A missa em ação de graças e a benção solene também fazem parte da programação da festa do padroeiro, que será realizada nos dias 04 a 16 de agosto.

Todos os dias haverá barraquinhas, leilões e shows.

No dia 13 após a celebração haverá encenação da vida de Dom Bosco e show com a Banda Alternativa.