Paróquia São Geraldo realiza IV EAC

Início » Paróquia São Geraldo realiza IV EAC

Dezenas de adolescentes da Paróquia São Geraldo, em Formiga, participaram do IV Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC), realizado nos dias 06 e 07 de abril.

Com o tema inspirado em Santa Terezinha, “Sou aquilo que Deus pensa de mim”, o Encontro contou com a participação de 66 novos adolescentes.

O Encontro foi conduzido sob a orientação do pároco e diretor espiritual, padre Marcus Vinícius, e a coordenação do casal Zuleide e Vicente. Ao todo trabalharam no final de semana 90 pessoas, entre adolescentes e casais adultos.

Com encontristas entre 11 e 13 anos de idade, os adolescentes participaram de momentos de palestras, orações, reflexões em grupo, dinâmicas e diversão.

O IV EAC encerrou com a celebração da Santa Missa, na Igreja Matriz São Geraldo, com a presença dos familiares dos adolescentes.

Créditos: Pascom Paróquia São Geraldo