Paróquia São Geraldo promoverá “Barraquinhas na sua casa”

Publicado em: 3 junho 2020

E quem disse que esse ano não teremos as tradicionais barraquinhas? Bom, com aglomerações, o povo reunido realmente não teremos! Mas a Paróquia São Geraldo, em Formiga, promoverá as “Barraquinhas na sua casa”.A iniciativa é uma forma de não passar batido as tradicionais festas de junho e também uma forma de arrecadar renda para as atividades da Igreja, que mesmo quase parada há gastos.

As “Barraquinhas na sua casa” será no dia 06 de junho, sábado, a partir das 19h00, com a venda de caldo de feijão e canjica, por meio do serviço de Delivery ou a retirada no salão paroquial. O caldo de feijão será vendido à R$ 10 reais, o pote com 500 ml e R$ 8 reais o pote de 500 ml de canjica branca. Para o Delivery há a taxa de entrega de R$ 2 reais.

No sábado, também haverá uma Live Musical, a partir das 20h30, no canal do Youtube da paróquia: souparoquiasaogeraldo.

Os contatos para as encomendas são: (37) 3322-3065 e 9 9820-0843 ( Whatsapp).