Paróquia São Geraldo divulga programação da tradicional Festa de Santa Rita

Publicado em: 21 maio 2018

Dia 22 de maio é o dia de Santa Rita de Cássia, em Formiga, todos os anos é realizada a tradicional festa dedicada a santa. A atual Capela de Santa Rita, – que em breve se tornará o Santuário de Santa Rita, pertence à Paróquia São Geraldo e no dia dela, amanhã, terça-feira, 22, e no domingo, 27 de maio, haverá celebrações eucarística.

Na terça-feira, a celebração será as 19h30 e será presidida pelo bispo Dom José Aristeu e concelebrada pelo pároco padre Marcus Vinícius de Paula Silva.

No domingo, 27, haverá três celebrações: 07h00 presidida pelo padre Marcus Vinícius, às 10h00 padre Igor Valadão e às 14h00 padre Daniel Miranda.

Haverá almoço a partir das 11h30 e lanchonete durante todo o domingo.

Missa na Casa de Acolhimento Divina Misericórdia

Ainda na terça-feira, 22, o bispo Dom José Aristeu, juntamente com o pároco da Paróquia São Vicente Férrer, padre Marcelo Reis,scj, e o pároco da Paróquia São Geraldo, padre Marcus Vinícius estarão celebrando na Casa de Acolhimento Divina Misericórdia.

A missa será às 15h00.