Paróquia São Francisco de Assis reúne lideranças para assembleia paroquial

Publicado em: 30 outubro 2017

No sábado, 21 de outubro, as lideranças da Paróquia São Francisco de Assis, de Lagoa da Prata, estiveram reunidas em assembleia paroquial.

O encontro foi divido em dois momentos e teve como tema: Beber na fonte para ser fonte.

De acordo com a coordenação, o primeiro momento foi realizado nas comunidades e o segundo todos se uniram no salão para refletirem sobre o texto da Samaritana João 4, 1-15 e discutirem sobre  as propostas para 2018.

A assembleia foi conduzida por Vanilda Batista e contou com a presença e participação do pároco padre Joel Bernardes Macedo e a coordenadora do Conselho Paroquial de Evangelização, Cleta Almeida.

Para Vanilda, foi um momento de encontro pessoal e comunitário onde bebemos na fonte na comunhão da Palavra, na partilha e no planejamento. Vimos que é no poço da vida que Jesus se encontra conosco.