Paróquia São Francisco de Assis comemora festa em honra ao padroeiro

Publicado em: 9 outubro 2018

Nos dias 01 a 03 de outubro, a Paróquia São Francisco de Assis, em Lagoa da Prata realizou o Tríduo em honra ao padroeiro. No primeiro dia, o tema refletido foi: Francisco, o encontro com Jesus: “Reconstrói a minha Igreja” e a missa foi presidida pelo Monsenhor Eustáquio de Souza.

No segundo dia, o tema foi sobre: “Francisco: o encontro com Deus em suas criaturas” e a celebração foi presidida pelo pároco padre Joel Macedo, e no terceiro dia do tríduo foi dito sobre: “Francisco e o encontro consigo mesmo: pobreza e simplicidade”, presidida pelo padre Marcos Tiago. Durante o Tríduo houve apresentação de teatro, danças e encenações dos momentos importantes da vida de São Francisco.

No dia 04 de outubro, dia de São Francisco, houve adoração e a Santa Missa, presidida pelo pároco padre Joel. Durante a Ação de Graças, também foi lembrado os setes anos de criação da paróquia.