Paróquia São Carlos Borromeu é campeã do concurso do Jornal Sou Dizimista

Publicado em: 11 abril 2017
Bernadete Seixas

A equipe do Jornal Sou Dizimista promoveu um concurso entre as paróquias de todo Brasil, onde cada participante deveria compartilhar as experiências e trabalhos pastorais do dízimo por meio de uma foto.  A regra era compartilhar essa foto e a que tivesse mais curtidas seria campeã. O prêmio seria um ano de assinatura grátis para dois exemplares do Jornal Sou Dizimista + um Kit surpresa.

No dia 07 de abril, foi então divulgado o nome da paróquia campeã que foi a paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, da Diocese de Luz, que teve 266 curtidas.

Conforme a coordenação da Pastoral do Dízimo da São Carlos Borromeu, eles ficaram bastante orgulhosos não só da história que compartilharam com todos  na página do Jornal Sou Dizimista, mas também da união que a comunidade demonstrou através dos comentários e claro, curtidas e reações na foto.

A coordenação do jornal também comentou que com o concurso foi possível descobrir histórias e ações inspiradoras, e com certeza que após  a ação, o Jornal irá trabalhar ainda mais para compartilhar experiências entre as pastorais de todo o Brasil, para ajudá-las a desenvolver sua missão evangelizadora de maneira integral.

Compartilhe com seus amigos: