Início » Paróquia São Carlos Borromeu apresenta brasão e logomarca oficial de comemoração aos 90 anos

No último sábado, 01 de janeiro, na Igreja Matriz de São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, foram apresentados o brasão oficial e a logomarca de comemoração aos 90 anos da Paróquia São Carlos Borromeu.

A apresentação dos símbolos ocorreu na celebração da Santa Missa, às 19h, com a presença do pároco, padre Cássio Vieira, os criadores da logomarca, Georgina e Pedro, e toda a comunidade paroquial.

Em 2021, a Paróquia São Carlos Borromeu lançou um concurso para a criação da logomarca, que teve como vencedores os leigos Georgina e Pedro.

A Paróquia São Carlos Borromeu está vivendo o Ano Jubilar, aberto em julho de 2021, com a presença do bispo diocesano, Dom José Aristeu.

A celebração festiva dos 90 anos ocorre em julho de 2022, com o enceramento do Ano Jubilar e o fechamento da Porta Santa.

Todos que desejarem receber as indulgências plenárias devem visitar a Igreja Matriz São Carlos Borromeu e realizar os exercícios espirituais apropriados, conforme ensina a Igreja.