Início » Paróquia Santa Rita de Cássia reúne lideranças do CPE e CPAE para avaliação da caminhada pastoral

Lideranças do CPE (Conselho Paroquial de Evangelização) e CPAE (Conselho Paroquial para Assuntos Econômicos) da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Arcos, se reuniram dia 01 de fevereiro, na Igreja Matriz Santa Rita, para analisarem em conjunto as necessidades das comunidades.

A temática central da reunião foi intitulada como “Tenho sede”.

O ambiente foi cuidadosamente decorado, apresentando um poço e um pote, em harmonia com a leitura do Evangelho de João 4,1-15, que relata o encontro de Jesus com a mulher samaritana, junto ao poço.

Durante o encontro, os participantes foram convidados a refletirem sobre as necessidades e anseios das comunidades, buscando identificar as mudanças necessárias para suprir essas demandas.

A reunião foi extremamente produtiva e enriquecedora.

As contribuições dos participantes serão compiladas e enviadas para a reunião ampliada do CDE (Conselho Diocesano de Evangelização).

A Paróquia Santa Rita expressa sua gratidão a todos que se fizeram presentes nesse momento de escuta e partilha.

Créditos: Pascom Paróquia Santa Rita de Cássia