Paróquia Sagrado Coração de Jesus recebe a visita da imagem de Senhora Santana

No sábado, 14 de julho, a imagem de Senhora Santana visitou a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Bambuí, por motivo das festividades em honra à padroeira da cidade.

A missa foi celebrada pelo pároco padre Samuel Borges e concelebrada pelo pároco da Paróquia Sant’Ana padre João Bosco da Silva. Houve ainda a participação das comunidades do Sagrado Coração de Jesus na recepção dos visitantes e fiéis que acompanhavam a imagem de Santana.

Durante a homilia, houve apresentação teatral que contou a história de Santana. A apresentação ressaltou a perseverança na fé e a confiança que a Avó de Jesus, juntamente com seu esposo, São Joaquim, tiveram diante das provações, por se tornarem pais em idade já avançada. E chamou atenção para o respeito e a valorização que devemos prestar aos idosos nos dias de hoje.

Ao final, padre Samuel agradeceu a acolhida que sempre teve na paróquia Santana, que assim como as avós, sempre teve um carinho especial por ele. Padre João Bosco agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da união das paróquias e, reforçou o convite para a festa em honra a padroeira que será realizada no próximo dia 26 de julho

                                                              .