Paróquia Sagrado Coração de Jesus promove palmeações online, em Bambuí

Publicado em: 1 julho 2020

Junho foi o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Em função da pandemia e respeitando as regras de isolamento social, as tradicionais palmeações não puderam ser realizadas durante as celebrações. Buscando manter a tradição e incentivar as homenagens do mês, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Bambuí, promoveu palmeações online.

As crianças foram orientadas pela equipe e pelo pároco padre Samuel Borges, a gravar vídeos de suas casas para serem divulgados nas mídias sociais da paróquia.

De acordo com a coordenação, cada um com seu jeitinho, pôde assim, colocar a palma nas mãos de Jesus, transformando esse momento em uma grande corrente de oração. Mesmo distantes, mas em família e com a pureza de seus gestos, levando esperança aos corações aflitos.

Confira o vídeo das Palmeações no mês de junho na Paróquia SCJ.