Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho realiza Retiro para Coroinhas

Publicado em: 26 dezembro 2022
Halph Carvalho

No dia 08 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, foi realizado o retiro dos coroinhas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho.

O encontro contou com a presença de 52 coroinhas. O catequista Robson Teodoro, a equipe de trabalho e a coordenação assessoram o evento.

O ministério de coroinhas tem como objetivo evangelizar e instruir as crianças no serviço ao altar, da liturgia, e dos demais ensinamentos da fé; instruindo desde a infância o serviço ativo na igreja.

“Em especial, neste dia, refletimos sobre o amor de Cristo por nós, as virtudes que recebemos por herança do céu, e a partilha entre irmãos e irmãs que caminham juntos pelo mesmo propósito”.

Bendito seja Deus pela vida e pela vocação dessas crianças! São Tarcísio, padroeiro dos coroinhas, rogai por nós!

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário / Bom Despacho