Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho comemora 11 anos de fundação

Início » Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho comemora 11 anos de fundação

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, celebrou no último sábado, 22 de janeiro, 11 anos de sua fundação.

A celebração festiva foi realizada, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, sob a presidência do pároco, padre Antônio Carlos Ferreira.

Prestigiaram a celebração os seminaristas Felipe Figueiredo e Felipe Cunha, além da presença maciça de toda a comunidade paroquial e suas diversas forças vivas.

O evento festivo também contou com a exposição de fotografias, objetos sacros e vestimentas litúrgicas utilizadas pelos sacerdotes que passaram pela então Comunidade e hoje Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Como parte do memorial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, foram expostas em destaque as fotografias de alguns sacerdotes: padre Vicente Rodrigues de Araújo, grande entusiasta da Festa do Rosário e animador da Comunidade; padre Cristiano Caetano Leal, 1º pároco; padre Keroll Reis de Paula, 2º pároco; padre Antônio Carlos Ferreira, 3º pároco.

A Celebração de Instalação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário foi realizada em 22 de janeiro de 2011, sob a presidência do bispo Dom Antônio Carlos Félix.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário