Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho celebra festa de Santa Ângela de Mérici.

Publicado em: 1 fevereiro 2022
Halph Carvalho

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro foi realizado na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, o tríduo em preparação para a festa de Santa Ângela de Mérici.

Padroeira de uma comunidade pertencente à Paróquia, Santa Ângela foi celebrada com belíssimas Missas, presididas pelo pároco, padre Antônio Carlos Ferreira; e a cada dia houve a participação de vários festeiros, grupos de liturgia, corais e comunidades.

No dia 27 de janeiro, dia de Santa Ângela, às 18 horas, foi rezado o Santo Terço, pedindo a intercessão da santa pela paz e saúde da humanidade. Após o Santo Terço houve a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Antônio Carlos, com a presença do Seminarista Filipe Costa.

Ao final da Santa Missa foi realizado sorteio de uma rifa de dois relógios e uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida.

“Deixai Deus agir, ele fará maravilhas”. Santa Ângela de Mérici, rogai por nós!