Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio realiza Envio Missionário da Catequese

Publicado em: 18 março 2022
Halph Carvalho

A Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Abaeté, realizou, no dia 05 de março, o primeiro encontro com os pais e familiares dos catequizandos e, em seguida, a Santa Missa de envio dos catequistas.

Nesse primeiro encontro com as famílias, foram apresentados os catequistas e a nova coordenação paroquial da Catequese.

A equipe de coordenação é composta pelas catequistas, Áurea Eliana, Cássia e Elizabete.

Estiveram presentes neste encontro de apresentação mais de 150 catequizandos e seus responsáveis.

A Santa Missa de Envio Missionário foi presidida pelo pároco, padre Marcelo Adriano, que acolheu todos os presentes e refletiu sobre o importante papel da Catequese na formação das crianças, jovens e adolescentes.