Paróquia Nossa Senhora do Livramento entroniza imagem na Igreja do Rosário

Publicado em: 24 maio 2021

No sábado, 22 de maio, a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi, fez a entronização da imagem de Nossa Senhora de Fátima na torre da Igreja do Rosário. Uma Igreja construída na década de 50 e possuía em sua torre um suporte que foi construído na época para colocar uma imagem, que com o passar dos anos foram esquecendo da ideia, até que agora em 2021, o pároco padre Daniel Miranda, apoiou e concretizou o sonho da comunidade.

A imagem foi acolhida com benção e ao som dos sinos como forma de evangelização e de muita fé por todos que acompanhavam.

A imagem feita colocado por um guincho e profissionais. Ela é de cimento, mede cerca de 2,20m, pesa em torno de 150kg e foi construída pelo artesão Wellington Melo.