Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho celebra festa da padroeira

Os fiéis de Bom Despacho celebraram, dia 31 de maio, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Despacho, a festa da padroeira Nossa Senhora do Bom Despacho, com a presença do povo de Deus, dos missionários sacramentinos, do Pe. Marco Túlio, do Pe. Antônio De Simone e do seminarista Mateus.

A preparação espiritual para esse dia se deu com a realização de uma novena com o tema: Nossa Senhora do Bom Despacho: da Encarnação à Missão –, da qual participaram todas as comunidades, pastorais, movimentos e representação do povo de Deus.

As festividades contaram também com a presença e os ensinamentos dos missionários sacramentinos – Pe. Renato, Pe. Estevam, Pe. Heraldo -, bem como do Pe. Paulo César, Pe. Ildo, Pe. Cristiano, Pe. Edson, Pe. Marco Túlio e Pe. Roberto, que enriqueceram as celebrações da novena preparatória.

“Cada padre, cada pessoa que acompanhou a novena são peças fundamentais na engrenagem dessa festa. Por isso é preciso agradecer. Obrigada, Senhor Deus, por ter nos permitido viver esses momentos.

Obrigada, sacerdotes, por nos conduzirem em reflexões valiosas e por nos apresentarem Jesus e Maria, a Senhora do Bom Despacho. Obrigada irmãos e irmãs de fé, pela participação valiosa, seja nas pastorais, movimentos, seja nas equipes de liturgia, seja no ato de ternura ao oferecer flores a Maria, ou no ato de fraternidade ao oferecer doações para os mais necessitados”. Agradece a equipe de coordenação.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho