Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho acolhe novos sacerdotes

Início » Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho acolhe novos sacerdotes

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, reuniram no dia 27 de fevereiro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho, para a cerimônia de posse canônica do novo pároco, padre Renato Dutra Borges, SDN, e apresentação do vigário paroquial, padre José Estevam de Paiva, SDN.

Padre Renato é natural de Mutum – MG. Foi ordenado padre no dia 07 de dezembro de 2003. Padre Estevam é natural de Abre Campos – MG, onde foi ordenado sacerdote no dia 13 de maio de 1973.

A Celebração Eucarística de acolhida e apresentação dos novos sacerdotes foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira, concelebrada pelos novos padres e também pelos padres, Carlos André, SDN, João Batista, SDN (padre Júnior), José Raimundo, SDN (Superior Geral da Congregação), José Múcio, SDN, padre José Maria da Silva Coelho (sacerdote do Clero da Arquidiocese de Mariana), Paulo César (sacerdote do Clero de Luz).

Também estavam presentes o Frater Felipe Cunha, SDN, e o diácono Adair.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho