Paróquia Nossa Senhora de Lourdes promove Bazar On Line

Início » Paróquia Nossa Senhora de Lourdes promove Bazar On Line

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, há um tempo possui um bazar como fonte revertida para as atividades e projetos da paróquia. Agora, a coordenação inovou transformando o bazar além da opção física em ON LINE e no Instagram, onde as pessoas podem conhecer os produtos virtualmente.

No Bazar Nossa Senhora de Lourdes, você encontra peças de roupas semi novas, calçados e artigos decorativos. As peças são frutos de doações, separadas e conservadas com os cuidados necessários para oferecer produtos de qualidade e bom preço.

De acordo com a coordenação as vendas são somente presencial, o modo virtual é para orientar e ajudar a tirar as dúvidas sobre as peças, e assim facilitar a compra.

Confira e siga as redes sociais da paróquia: Instagram do BAZAR @bazarnslourdes e também @paroquia.nsl.

Mais informações pelo: (37) 99988-0153 e os horários de atendimento são:

SEG – QUA e SEX: De 15h as 18h

SÁBADO: De 9h a 12h.