Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Formiga implanta Apostolado da Oração

Publicado em: 14 fevereiro 2022
Halph Carvalho

Vários fiéis tomaram posse, no dia 04 de fevereiro, no Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, ocasião em que foi celebrada a 1⁰ Sexta feira do mês, em honra ao Sagrado Coração de Jesus, e o terceiro dia da Novena em Honra a Nossa Senhora de Lourdes.

Após um estudo e uma caminhada com membros do Apostolado que pertencem à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, os quais participavam em outras paróquias, os coordenadores Rodrigo Alves, Ana Auxiliadora e Maria Fernandes entenderam a necessidade de pedir ao pároco, padre Antônio Kopitski, SCJ, a implantação do Apostolado da Oração na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Muitos paroquianos desejavam participar das atividades mais perto de suas casas e outros novatos queriam ingressar no serviço do Apostolado.

O administrador paroquial acolheu o pedido do Apostolado da Oração e proporcionou todo o suporte para a devida Implantação.

O Diretor espiritual do Apostolado é o padre Marcos Giarola, que é vigário Paroquial. Ao todo, tomaram posse 35 novos membros e 7 membros que pertenciam a grupos de outras paróquias.

Formiga, agora, passa a contar com oito Centros do Apostolado da Oração: Paróquia São Vicente Ferrér; Paróquia Sagrado Coração de Jesus; Paróquia São Sebastião; Paróquia São Paulo Apóstolo; Paróquia São Geraldo; Paróquia São Judas Tadeu; Comunidade Rural de Albertos; Paróquia Nossa Senhora da Lourdes.

Fotos: Pascom Paróquia Nossa Senhora de Lourdes