Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe se prepara para erguer sua Matriz

Publicado em: 26 março 2018

Na terça feira, 13 de março, entrará para história da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Lagoa da Prata. Neste dia finalizou o primeiro passo para construção da Matriz Nossa Senhora de Guadalupe.

De acordo com o pároco padre Marcelo Albino, depois de muita luta para fazer a troca de terrenos para centralizar a matriz, casa e escritório e colocar em dias os terrenos da paróquia que não tinham escritura, conseguimos regularizar o terreno que havia sido doado como também o que foi permutado, então chegou a hora do bispo Dom José Aristeu assinar a escritura, isso significa que agora a paróquia está em dia é realmente é a proprietária do terreno de aproximadamente 1600 metros quadrados, explicou padre Marcelo.

Já na sexta-feira, 16, feira foi feita a limpeza e marcado o terreno.