Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe se prepara para erguer sua Matriz

Início » Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe se prepara para erguer sua Matriz

Na terça feira, 13 de março, entrará para história da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Lagoa da Prata. Neste dia finalizou o primeiro passo para construção da Matriz Nossa Senhora de Guadalupe.

De acordo com o pároco padre Marcelo Albino, depois de muita luta para fazer a troca de terrenos para centralizar a matriz, casa e escritório e colocar em dias os terrenos da paróquia que não tinham escritura, conseguimos regularizar o terreno que havia sido doado como também o que foi permutado, então chegou a hora do bispo Dom José Aristeu assinar a escritura, isso significa que agora a paróquia está em dia é realmente é a proprietária do terreno de aproximadamente 1600 metros quadrados, explicou padre Marcelo.

Já na sexta-feira, 16, feira foi feita a limpeza e marcado o terreno.