Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe realiza primeiro Trilhão

Publicado em: 29 março 2022
Halph Carvalho

Realizado em prol da construção da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, em Lagoa da Prata, o Trilhão foi realizado no domingo, 20 de março, tendo como base o Recinto de Festas da Paróquia São Sebastião.

O evento contou com mais de 200 participantes de Lagoa da Prata, Arcos, Santa Rosa da Serra e outras cidades.

As atividades iniciaram com a acolhida dos participantes, às 7h, servindo um delicioso café da manhã. Às 8h30 foi dada a largada, com a presença do pároco, padre Marcelo Albino, que deu a bênção e agradeceu a todos pela presença.

Foram mais de 30km percorridos. Na chegada da corrida, os ciclistas passaram em frente a construção da Igreja Matriz, terminando com o almoço festivo no Recinto de Festas.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe