Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe inicia a construção de sua Igreja Matriz

Publicado em: 23 novembro 2020
Pascom

Nesta segunda -feira, 23 de novembro, às 6h00, o pároco padre Marcelo Albino da Costa celebrou a Santa Missa de abertura dos trabalhos da construção da Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, de Lagoa da Prata. Muitos fiéis compareceram ao local da obra para participarem deste momento histórico para a paróquia, entre eles representantes do Conselho Paroquial de Assuntos Econômicos – CPAE e do Conselho Paroquial de EvangelizaçãoCPE.

Ao final da celebração os arquitetos Fillipi e Carla responsáveis pelo projeto arquitetônico deram sua palavra, logo em seguida o engenheiro civil Mateus responsável pela primeira etapa que é a fundação e explicou como se dará o serviço. O encerramento da Missa foi com a bênção do Santíssimo Sacramento.

Padre Marcelo agradeceu a todos e ressaltou que na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe a Divina providência de Deus se faz muito presente em todos os trabalhos, por isso é graça de Deus começar bem.

A nova Matriz da paróquia fica localizada no bairro Coronel Luciano.