Paróquia Nossa Senhora das Dores comemora o Jubileu de Ouro Sacerdotal do padre José Múcio, SDN

Publicado em: 28 dezembro 2020

Foi realizada no dia 20 de dezembro, domingo, a Missa Festiva em comemoração do Jubileu de Ouro Sacerdotal do padre José Múcio, SDN; no Santuário Matriz Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá.

A Celebração Eucaristia foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira; pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, padre Marcos Antônio da Costa e pelos missionários Sacramentinos: padre Izaías Júnior de Andrade, SDN; e padre Antônio Otaviano, SDN.

Também contou com a presença dos seminaristas Felipe Cunha (Sacramentino) e Marco Thúlio (Orionita).

Padre José Múcio, SDN

Padre José Múcio Gonçalves de Souza, SDN nasceu em 28/01/1944, natural de Dores do Indaiá. Ingressou no Seminário da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento aos 12 anos, onde ordenou-se Sacerdote em 19/12/1970, na sua terra natal.

Dentre os trabalhos que desempenhou, foi vigário paroquial na Paróquia Bom Jesus, de Manhumirim-MG; vigário paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em Matozinhos-MG e vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho-MG.

Atualmente, está na Editora O Lutador, em Belo Horizonte.