Paróquia Nossa Senhora das Dores celebrará dia da padroeira

Publicado em: 9 setembro 2020
Pascom

As atividades na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Indaiá, iniciaram nesta terça-feira, 08 de setembro com o oitavário de Nossa Senhora das Dores, encerrando na próxima terça, 15.

Durante a semana haverá às 12h00 coroa de Nossa Senhora e às 19h00 Missa e Oitavário.

No dia 15, dia da padroeira, as festividades iniciam com a alvorada às 06h00. Ás 09h00 Santa Missa. 12h00 contemplação do terço. Na parte da tarde, às 16h00 visitação Online, e às 17h00 Solene Celebração Eucarística. Em seguida, carreata com a imagem de Nossa Senhora das Dores pelas ruas da cidade.

De acordo com a coordenação o Oitavário e as celebrações serão transmitidos pela Rádio Transativa FM 91,3 e pelo Facebook da paróquia: Santuário das Dores.

As celebrações são realizadas no Santuário de Nossa Senhora das Dores.