Paróquia Nossa Senhora da Luz realiza retiro espiritual para lideranças

Publicado em: 21 março 2022
Halph Carvalho

No dia 13 de março, das 13h às 17h, a Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Luz, promoveu, no Centro Pastoral Paroquial, um Retiro de Evangelização para os membros do Conselho Paroquial de Evangelização (CPE) e as demais lideranças comunitárias da Paróquia.

O Retiro contou com a participação e assessoria do pároco, padre Orlando Ferreira Barbosa, o vigário paroquial, padre Pedro Felisberto, e os pregadores Agostinho Carlos Oliveira (prefeito de Luz) e a psicóloga Samira Garcia.

O Retiro Espiritual teve como objetivo acolher e reavivar as comunidades, pastorais e movimentos, tendo em vista o esfriamento provocado pelos dois longos anos que as atividades pastorais ficaram paralisadas, devido a Pandemia.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora da Luz