Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Iguatama celebra aniversário do Tercinho das Crianças

O mês de junho agora tem um lugar mais que especial na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Iguatama, pois há um ano nascia o “Tercinho das Crianças”.

O movimento, que foi idealizado por algumas famílias e conta com o apoio do pároco, padre Fabrício Costa, tem seus encontros toda quinta-feira, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Abadia.

O Tercinho festivo foi realizado no dia 30 de maio, com a presença de mais de 100 crianças e familiares, com direito a muita oração e bolo!

Segundo a equipe de coordenação, o Tercinho das Crianças é uma iniciativa de evangelização que rendeu frutos: a récita do terço também na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Garças, toda terça-feira, às 19 h.

“Um compromisso de evangelização, com muita oração, música, alegria e, principalmente, a fé que nossas crianças e suas famílias cultivam em seus corações. Que Nossa Senhora da Abadia continue nos fortalecendo na fé para que sigamos com essa obra divina de evangelizar nossos pequenos, para que se tornem cristãos fiéis e fervorosos”. Agradece a equipe de coordenação.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora da Abadia