Paróquia N. Sra. Graças promove futebol beneficente com participação do cantor Eduardo Costa

Publicado em: 4 dezembro 2019

No domingo, primeiro de dezembro, às 09h30, no Estádio da AEB, foi realizado o Futebol Beneficente promovido pela Paróquia de Nossa Senhora das Graças, de Bambuí, em prol da construção da Igreja de São Vicente de Paulo.

Diversas estrelas do futebol brasileiro, como artistas e ex-jogadores do Cruzeiro e do Atlético participaram do evento e proporcionaram um momento de lazer para as famílias bambuienses. O cantor Eduardo Costa, o principal nome do evento, participou do jogo e atendeu diversos fãs.

O evento contou com um público estimado de 1000 pessoas. O jogo principal, da Seleção Bambuiense x Amigos do Eduardo Costa terminou nos pênaltis, com a vitória da equipe bambuiense por 1×0.

De acordo com a organização o valor arrecadado será divulgado posteriormente.