Paróquia N.S. Guadalupe homenageia padroeira e arrecada alimentos que foram doados às famílias da comunidade

Publicado em: 3 junho 2020

No mês de maio a paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Lagoa da Prata, fez uma homenagem diferente a sua padroeira. Durante o mês a imagem percorreu as ruas das suas comunidades e os paroquianos coroaram sua padroeira doando alimentos não perecíveis para ajudar as famílias da paróquia que estão sem trabalho devido a pandemia.

Durante o trajeto o pároco padre Marcelo Albino da Costa, ia motivando e abençoando as famílias: ” Agradar a mãe é ajudar o irmão que sofre, comentou o pároco.

Foram arrecadados aproximadamente cinco toneladas de alimentos. Desde que iniciou a quarentena a paróquia não tem medido esforços para confortar as famílias e ser presença na vida do seu povo. Que a Virgem de Guadalupe, padroeira da América Latina e nossa querida padroeira continue a olhar por nós seus filhos, finalizou padre Marcelo.