Paróquia N. S. de Guadalupe institui nova comunidade: Santa Rita de Cássia

Publicado em: 5 dezembro 2017

Durante a celebração da Santa Missa, no dia 30 de novembro – Dia de Santo André Apóstolo, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Lagoa da Prata, institui mais uma comunidade: Santa Rita de Cássia.

O pároco padre Marcelo Albino presidiu a missa, realizada na comunidade São João Batista onde houve a votação. A favor da maioria todos indicaram o nome de Santa Rita de Cássia.

Mais comunidade

Recentemente, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe criou a Comunidade São Bento, que terá os bairros Guadalupe e parte do Sol Nascente.

Atualmente, a paróquia passa a ter cinco comunidades urbanas ( Santa Luzia, Imaculada Conceição, São João Batista, São Bento e Santa Rita) e duas comunidades rurais (Mirandas e Ponte de Pedra).

O pároco é padre Marcelo Albino da Costa.