Paróquia N. S. da Luz: Missa em Ação de Graças lembrou os cinco anos da chegada de Dom Aristeu e acolheu novo vigário

Publicado em: 15 junho 2020

Padre João Veloso Arantes é o novo vigário paroquial e também o coordenador diocesano de Evangelização

No domingo, 14 de junho, na celebração das 19h00, na Catedral da Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Luz, foram festejados os cinco anos da chegada e posse canônica de Dom José Aristeu Vieira, como o 5º bispo diocesano, e a apresentação do vigário paroquial padre João Veloso Arantes.

A Santa Missa em Ação de Graças foi presidida por Dom Aristeu e concelebrada pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira, pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz, padre Orlando Ferreira Barbosa, padre Marcos Tiago da Silva e padre João Veloso.

Padre João Veloso além de ser o novo pároco na paróquia também estará à frente dos trabalhos como coordenador diocesano de Evangelização. O sacerdote tem 53 anos, é natural da cidade de Formiga. Foi ordenado presbítero em 2001.Antes de vir para Luz era o pároco na Paróquia São Sebastião, em Capitólio e também o coordenador diocesano da Pastoral da Juventude.