Em celebração festiva, realizada no dia 23 de janeiro, às 19h, na Matriz do Rosário, em Bom Despacho, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário celebrou 14 anos de criação.
A Santa Missa, presidida pelo pároco, padre Antônio Carlos Ferreira, contou com a presença de centenas de fiéis, representando todas as comunidades, movimentos, pastorais, ministérios e associações religiosas.
“Um dia para alegrarmos e agradecermos por este tempo de graças e bênçãos que Maria esteve e está derramando sobre todos nós.” Comenta o sacerdote.
“Neste tempo a famosa Igrejinha do Rosário cresceu muito. Hoje possui muitos movimentos, pastorais, ministérios e leigos, que juntos constroem o Reino de Deus. Guiados pelos padres, durante todo ano, são rezadas as Santas Missas, realizadas novenas, festas aos padroeiros das comunidades e em destaque, no mês de agosto, a grande festa de Nossa Senhora do Rosário.” Agradece a equipe de coordenação.
Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário









