Início » Paróquia do Rosário de Arcos realiza formação sobre Plano Diocesano de Evangelização

As lideranças da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos, se reuniram no dia 10 de setembro, no Salão Paroquial, para um encontro de formação sobre o Plano Diocesano de Evangelização.

O encontro formativo iniciou às 14hs, com o acolhimento do pároco, padre Keroll Reis de Paula, que motivou os participantes a aproveitarem ao máximo o momento de aprendizagem.

A reunião foi assessorada pelo coordenador diocesano de pastoral, padre João Veloso Arantes, que explicou sobre os quatro pilares da ação evangelizadora e as duas prioridades escolhidas pela Diocese de Luz – Palavra e Missão.

O encontro contou com a participação das coordenações das comunidades, pastorais, movimentos e equipe de formação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Segundo as lideranças, o encontro foi um excelente momento de formação, espiritualidade, partilha e descontração entre os participantes.

O evento encerrou às 16h30 com um lanche.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário