Paróquia do Rosário de Arcos realiza formação sobre Plano Diocesano de Evangelização

Publicado em: 19 setembro 2022
Halph Carvalho

As lideranças da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos, se reuniram no dia 10 de setembro, no Salão Paroquial, para um encontro de formação sobre o Plano Diocesano de Evangelização.

O encontro formativo iniciou às 14hs, com o acolhimento do pároco, padre Keroll Reis de Paula, que motivou os participantes a aproveitarem ao máximo o momento de aprendizagem.

A reunião foi assessorada pelo coordenador diocesano de pastoral, padre João Veloso Arantes, que explicou sobre os quatro pilares da ação evangelizadora e as duas prioridades escolhidas pela Diocese de Luz – Palavra e Missão.

O encontro contou com a participação das coordenações das comunidades, pastorais, movimentos e equipe de formação da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Segundo as lideranças, o encontro foi um excelente momento de formação, espiritualidade, partilha e descontração entre os participantes.

O evento encerrou às 16h30 com um lanche.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário