Paróquia do Rosário de Arcos realiza encontro para jovens

Publicado em: 10 agosto 2022
Halph Carvalho

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos, realizou nos dias 30 e 31 de julho o primeiro Encontro Jovens da Senhora do Rosário (JSR).

Norteado pelo tema, “Desperta, Oh tu que dormes.” (Efésios 5,14), o Encontro tem como objetivo acolher o jovem na caminhada a serviço da Igreja.

O evento realizado na Escola Estadual Maricota Pinto contou com a participação de 123 jovens, com idade entre 13 e 17 anos.

Além do apoio irrestrito do pároco, padre Keroll Reis de Paula, o evento contou com a coordenação dos casais: Carmen Silva Duarte e Nilson Antônio Duarte, Isabela Vileli e Bráulio Vileli.

O encerramento do Encontro Jovens da Senhora do Rosário foi junto à Santa Missa, realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. Nas suas palavras dirigidas aos jovens, padre Keroll citou o nome do movimento dedicado a Nossa Senhora e os apresentou o Santo Terço, dizendo: “que vocês possam viver o grande tesouro da oração, do diálogo, da intimidade com Deus “.