Paróquia do Rosário de Arcos celebra reforma da Capela São Sebastião

O povo de Deus da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos, se reuniu para a Benção da Capela de São Sebastião (comunidade rural do Barreiro), no dia 22 de junho, às 16hs, presidida pelo pároco, padre Keroll Reis de Paula.

As obras contemplaram novas pinturas internas e externas, nova iluminação e fiação, troca de ventiladores, rebaixamento de gesso, novo mobiliário, cruz na torre, dentre outras melhorias.

Após a celebração de ação de graças foi realizada uma bonita confraternização junina.

“A revitalização deste espaço sagrado trouxe nova vida e renovação espiritual a todos nós. Agradecemos de coração pelo trabalho e amor com que cada detalhe foi cuidado. Que DEUS abençoe a cada um que colaborou, tornando possível a concretização deste projeto”. Agradece a coordenação da Comunidade.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Rosário