Paróquia Divina Espírito Santo divulga programação da festa de N.S. do Rosário

Publicado em: 28 setembro 2020
Pascom

Comunidade Nossa Senhora do Rosário, da Paróquia Divino Espírito Santo, em Cedro do Abaeté, está em festa! E preparou uma programação especial para celebrar e manter viva a tradição da festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da cidade.

Neste ano, as celebrações ocorrerão mesmo em meio à pandemia, com restrições. O novenário começa na segunda-feira, 28, às 19h, e se estende até o dia 6 de outubro.

Na quarta-feira,07 de outubro – dia de Nossa Senhora do Rosário será um dia repleto de oração começando às 05h45 com Alvorada festiva, às 06h00 terço penitencial, às 09h00, missa especial para os idosos, às 12h00, Ângelus e repique do sino, 15h00, Missa Solene e encerramento das festividades da padroeira, às 16h00 Carreata com a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas ruas da cidade.

Lembrando que as celebrações serão realizadas com número limitado de fiéis!

O uso de máscara e álcool gel é obrigatório para participar presencialmente.

Todas as celebrações serão transmitidas pelo Facebook Jovens do Rosário.