Paróquia de Santo Antônio completa 20 anos de fundação

Início » Paróquia de Santo Antônio completa 20 anos de fundação

Neste mês de setembro, a Paróquia Santo Antônio, em Arcos completa 20 anos de existência. Foi criada em 21/09/1999, pelo bispo Dom Eurico dos Santos Veloso. E para celebrar a data, no domingo, 22, houve a Missa em Ação de Graças, com a participação das comunidades, pastorais e movimentos.

Nesses 20 anos, três párocos estiveram à frente da paróquia: padre José de Castro Lima, padre Antônio José de Simone e atualmente padre Paulo César Rodrigues Silva.

A Paróquia Santo Antônio, atinge mais de 14 mil pessoas. São seis comunidades urbanas e sete comunidades rurais.

A Missa da Família, tradicionalmente celebrada às quintas-feiras tem um público de mais de 500 pessoas.

No final de semana, são seis missas, sendo uma no sábado e cinco no domingo, evangelizando certa de três mil pessoas.