Paróquia Bom Pastor e RCC realizam o XII Cerco de Jericó

Início » Paróquia Bom Pastor e RCC realizam o XII Cerco de Jericó

A Paróquia Bom Pastor juntamente com a Renovação Carismática Católica, Grupo de Oração Deus é Mais, da cidade de Abaeté, estão realizando nos dias 21 a 27 de janeiro, o XII Cerco de Jericó. Neste ano, o tema foi: “Nós confiamos no Senhor Nosso Deus” (Sl 20,7).

São 18 horas em adoração ao Senhor, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, com missas diárias nos horários: 07h00 e às 20h00. Ainda, durante todo o dia orações do Santo Terço, com a participação das comunidades, movimento e pastorais da paróquia.

O Cerco de Jericó

“Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó. Eles acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas. Quais são as promessas que o senhor quer cumprir em sua vida? Quais são as muralhas que precisam ser derrubadas na sua vida? Quais vitórias você tem esperado do senhor? Jesus hoje te chama a vivenciar esse tempo de derramamento de graças, a não ter medo da promessa e acreditar que ele é a esperança e que somente dele vem a última palavra.