Padres se reúnem para avaliação da caminhada sacerdotal

Publicado em: 10 maio 2017
Bernadete Seixas

O encontro reuniu padres que têm de 0 a 5 anos dedicados à Igreja

Na terça-feira, 09 de maio, na Casa de Betânia do Clero, em Luz, os padres que têm de 0 a 5 anos de vida sacerdotal estiveram reunidos para comemorarem alguns anos dedicados à caminhada.

O encontro foi com o bispo diocesano Dom José Aristeu. Foi um momento de convivência, partilha, reflexão, oração e lazer entre os presentes.

Os padres que estiveram reunidos foram: Cássio Vieira (Paróquia Bom Pastor, Abaeté); Lucas Vidal (Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte); Samuel Borges (Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Bambuí); João Paulo Mesquita (Paróquia Santo Antônio, em Arcos); Ednaldo Vinícius (Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Arcos); Fabrício César Costa (Região Pastoral São Sebastião, em Biquinhas); Paulo César Rodrigues Silva (Paróquia Santo Antônio, em Arcos); Carlos Alexandre Chaves(Paróquia São Sebastião, em Estrela do Indaiá e Serra da Saudade); Luiz Henrique de Araújo(Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Doresópolis); Marcelo Albino da Costa (Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Luz) e padre Carlos César de Faria (Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata).

Compartilhe com seus amigos: