Padres Roberto Marques e Humberto Fernandes são apresentados às novas paróquias

Publicado em: 14 novembro 2017

Mais um final de semana de apresentações canônicas na Diocese. No domingo, Campos Altos e Medeiros acolheram os novos padres.

Pela manhã, na Igreja Matriz de Santa Terezinha, em Campos Altos, padre Roberto Marques Costa foi apresentado como o novo vigário, pelo vigário geral padre Antônio Campos Pereira e pelo pároco padre Adelson José de Souza.

Padre Roberto Marques estava como vigário na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho.

Medeiros

Padre Humberto Fernandes Lopes é o novo pároco da Paróquia São José, em Medeiros. A missa de apresentação canônica foi no domingo, às 19h00, e contou com a presença do bispo Dom José Aristeu, o vigário geral padre Antônio Campos Pereira, o chanceler padre Antônio Carlos da Silva e seminaristas.

Padre Humberto estava como pároco na paróquia São Geraldo, em Formiga.