Padres participam do 33° Encontro de Formação Permanente promovido pelo Regional Leste 2

Publicado em: 25 janeiro 2018

Entre os dias 22 e 26 de janeiro é realizado no Retiro das Rosas, em Cachoeira do Campo, o encontro de Formação Permanente, e tem como tema “A Ética no Ministério Presbiteral”, ministrado por padre Jesus Benedito, da Arquidiocese de Pouso Alegre.

O encontro conta com a presença de aproximadamente 45 padres das dioceses de Minas Gerais e do Espírito Santo. Durante esses dias estão discutindo e refletindo sobre a postura ética dentro do ministério Presbiteral.

Da Diocese de Luz estão participando os presbíteros: padre Cássio Vieira (Paróquia Bom Pastor/ Abaeté); padre Pedro Felisberto (Paróquia São Carlos Borromeu/Lagoa da Prata), padre Lucas Vidal (Paróquia Santo Antônio/Samonte), padre Edson Augusto Teixeira (Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Pains), padre Marcos Antônio da Costa (Paróquia Nossa Senhora das Dores/Dores do Indaiá) e padre Agnaldo Gualberto Pires (Paróquia Nossa Senhora do Rosário/Arcos) e o diácono Alexandre.

Para os padres, o encontro está sendo um momento de partilha, convivência e estudo.

O encontro termina na sexta feira, 26, com o almoço.