Início » Padres: Lucas, Fabrício e Carlos César completaram quatro anos de vida sacerdotal

No dia 06 de setembro, os padres: Lucas Vidal, Fabrício César Costa e Carlos César de Faria, comemoram quatro anos de vida sacerdotal. A Missa de Ação de Graças foi realizada na quinta-feira, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte.

O chanceler padre Antônio Carlos da Silva e o padre Cássio Wagner Alves Vieira também estiverem presentes na celebração.

Padre Lucas é natural da cidade de Lagoa da Prata, atualmente é vigário na Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte e foi ordenado presbítero no dia 06/09/2014.

Padre Fabrício é natural de Santo Antônio do Monte, atualmente é pároco na Paróquia São Sebastião, em Biquinhas e foi ordenado presbítero no dia 11/10/2014.

Padre Carlos César é natural de Formiga, atualmente é vigário na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Arcos e foi ordenado presbítero no dia 03/08/2014.