Padres Edson e Antônio de Simone são os novos vigários forâneos

Publicado em: 7 dezembro 2016

Durante a reunião do clero, na terça-feira, 06 de dezembro, foi definido os novos vigários forâneos de Arcos e Piumhi.

Foram eleitos pelos colegas e representando a Forania de Arcos padre Edson Teixeira, da paróquia Nossa Senhora do Carmo em Pains, e ela Forania de Piumhi, padre Antônio José de Simone, que será o novo pároco na paróquia Santo Antônio, em Piumhi.

Atualmente, a Diocese de Luz possui seis Foranias sendo elas e seus vigários: Forania de Abaeté: como vigário forâneo; Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho – Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio – Abaeté/MG, Forania de Bambuí: vigário forâneo; padre Samuel Henrique Borges – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Bambuí/MG,  Forania de Formiga: vigário forâneo Pe. João Álisson do Carmo – Paróquia São Sebastião – Formiga/MG e Forania de Lagoa da Prata: vigário forâneo: padre Marcus Vinícius de Paula,da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.